Polícia

Adolescente de 16 anos ferida a tiros por namorado em baile funk recebe alta da Santa Casa

Rapaz não foi encontrado

Thatiana Melo Publicado em 04/09/2021, às 12h04

None
(Arquivo)

A adolescente de 16 anos, que foi ferida a tiros pelo namorado em um baile funk, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, já recebeu alta da Santa Casa. No dia do crime, o rapaz fugiu e não foi encontrado.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a garota foi avaliada e não apresentou necessidade de internação, recebendo alta no dia 03 às 11h da manhã, com orientações aos cuidados. Ela foi ferida com um tiro no tórax.

O crime aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de sexta-feira (3), quando o casal de namorados estava em um baile funk e o rapaz teria ficado com ciúmes da menina.

A delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Sueili Araújo, disse que a garota havia ‘ficado’ com outro rapaz e o namorado com ciúmes e de posse de uma arma atirou contra a adolescente, que acabou atingida no lado direito do tórax. Ela foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Mas, devido ao seu estado de saúde foi encaminhada para a Santa Casa. O rapaz fugiu e é procurado. O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). 

Jornal Midiamax