Polícia

Adolescente colidem com viatura durante fuga e são apreendidos com simulacro e celular roubado

Vítima de roubo reconheceu os infratores e a moto usada por eles

Fábio Oruê Publicado em 28/12/2021, às 20h30

None
Foto: Divulgação/ PM

Dois adolescentes foram apreendidos na segunda-feira (27), em Campo Grande, após tentarem fugir e colidir com a viatura da PM (Polícia Militar), na Rua da Divisão, no Bairro Parati. 

De acordo com a PM, durante rondas a guarnição viu os dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta e que ao sinalizar com luzes e sinais sonoros para pararem, o piloto acelerou e fugiu.

Na fuga, um dos indivíduos jogou um objeto que estava em sua cintura e logo após freiou bruscamente na frente da viatura vindo a colidir com a mesma, caindo os dois autores ao solo.

Na abordagem, pessoas que presenciaram o fato relataram que havia uma arma de fogo cerca de uma quadra de onde estavam. A arma foi localizada e constatado que se tratava de um simulacro de pistola.

O garupa relatou que momentos antes, os dois efetuaram um roubo de celular próximo ao bairro Cophavilla - o smartphone foi localizado no bolso de um dos autores em revista pessoal. A placa usada na motocicleta estava adulterada artesanalmente.

Os adolescentes infratores foram encaminhados para delegacia para providências. A vítima do roubo compareceu na delegacia e reconheceu os autores e a moto do roubo de seu celular.

Jornal Midiamax