Pular para o conteúdo
Polícia

Acusado de matar fretista a facadas é identificado e diz que sofreu ameças

Vítima teria dito que era membro de facção criminosa
Arquivo -
Caso é investigado
Caso é investigado

Foi identificado o autor do homicídio de Fábio Lucas Zanatto, 31 anos, assassinado a facadas na madrugada de segunda-feira (30), no pátio de um posto de combustíveis na BR-262, em Anastácio, a 134 quilômetros de . O suspeito entregou a faca usada no crime aos policiais e prestou esclarecimentos sobre o caso.

Conforme a Polícia Civil, o autor de 25 anos foi identificado e localizado e encaminhado pelos policiais para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Ele contou que estava bebendo em um bar com amigos, quando Fábio teria chegado e começado a fazer ameaças, dizendo que era integrante de uma facção criminosa.

Além disso, segundo o autor, a vítima disse que atiraria contra ele. O rapaz então sacou a faca e atingiu a vítima com três golpes. Fábio morreu no local, antes da chegada do socorro. Após prestar esclarecimentos, o autor do crime também entregou a arma de fogo aos policiais. Ele responderá pelo homicídio doloso.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Em audiência, Justiça decreta prisão preventiva de homem que agrediu ex-namorada

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Últimas Notícias

Charge

Folgados

Emprego e Concurso

Últimos dias para inscrição em seleção com 230 vagas para soldado auxiliar dos Bombeiros

Vagas são destinadas a candidatos que tenham ensino médio completo. A remuneração prevista é de R$ 3.815,88 mensais.

Esportes

Salzburg e Al-Hilal empatam sem gols e embolam Grupo H, que tem o Real como líder

Time europeu menos badalado no Mundial de Clubes, o austríaco Salzburg resistiu à pressão do milionário Al-Hilal, ex-time de Neymar e do técnico Jorge Jesus na Arábia Saudita

Polícia

Homem sofre extorsão por suposto desacordo em programa sexual e tem prejuízo de R$ 1.350

Pessoa que se identificou como membro de facção cobrou valores por um suposto encontro com garota de programa, que a vítima não teria comparecido, causando prejuízos