Há aproximadamente uma semana, na madrugada de 13 de março, mãe e filha de 41 e 17 anos foram feitas reféns por um rapaz de 18 anos em , a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu a casa armado e estuprou a adolescente, ameaçando matar as vítimas a tiros, e acabou preso.

Segundo informado neste sábado (20) pela delegada Eva Maira Cogo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), as vítimas procuraram a 1ª Delegacia do município e relataram o caso. Segundo elas, por volta das 2 horas do dia 13 o autor invadiu a residência, portando uma arma de fogo e uma lanterna.

As vítimas dormiam e foram acordadas pelo suspeito já dentro do quarto, apontando a lanterna para os rostos das vítimas. Elas não conseguiram identificar o rapaz, que exigia dinheiro e celular. Durante o , ele manteve mãe e filha reféns e ordenou que elas tirassem as roupas.

Em determinado momento, conforme o JP News, ele levou a adolescente para o quarto e a estuprou. Ele também teria tentado estuprar a mãe da jovem, mas não conseguiu. O rapaz ficou por aproximadamente 2 horas na casa e a todo momento ameaçava atirar nas cabeças das vítimas.

Ao fugir, o autor ainda ordenou que as vítimas ficassem em casa até que o dia amanhecesse. A partir das investigações, ele acabou identificado e preso em flagrante e os objetos das vítimas foram encontrados na residência do rapaz. As vítimas passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhadas ao hospital.