Acusado de manter mãe e filha reféns e estuprar adolescente é preso em MS
Há aproximadamente uma semana, na madrugada de 13 de março, mãe e filha de 41 e 17 anos foram feitas reféns por um rapaz de 18 anos em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu a casa armado e estuprou a adolescente, ameaçando matar as vítimas a tiros, e acabou preso. Segundo informado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Há aproximadamente uma semana, na madrugada de 13 de março, mãe e filha de 41 e 17 anos foram feitas reféns por um rapaz de 18 anos em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Ele invadiu a casa armado e estuprou a adolescente, ameaçando matar as vítimas a tiros, e acabou preso.
Segundo informado neste sábado (20) pela delegada Eva Maira Cogo, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), as vítimas procuraram a 1ª Delegacia do município e relataram o caso. Segundo elas, por volta das 2 horas do dia 13 o autor invadiu a residência, portando uma arma de fogo e uma lanterna.
As vítimas dormiam e foram acordadas pelo suspeito já dentro do quarto, apontando a lanterna para os rostos das vítimas. Elas não conseguiram identificar o rapaz, que exigia dinheiro e celular. Durante o roubo, ele manteve mãe e filha reféns e ordenou que elas tirassem as roupas.
Em determinado momento, conforme o JP News, ele levou a adolescente para o quarto e a estuprou. Ele também teria tentado estuprar a mãe da jovem, mas não conseguiu. O rapaz ficou por aproximadamente 2 horas na casa e a todo momento ameaçava atirar nas cabeças das vítimas.
Ao fugir, o autor ainda ordenou que as vítimas ficassem em casa até que o dia amanhecesse. A partir das investigações, ele acabou identificado e preso em flagrante e os objetos das vítimas foram encontrados na residência do rapaz. As vítimas passaram por exames de corpo de delito e foram encaminhadas ao hospital.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
Últimas Notícias
PL que aumenta sanções para crimes ambientais prevê penas de 4 a 6 anos e regime fechado
Projeto aguarda análise na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara
Torcida de Campo Grande prepara caravana para semifinal do Botafogo pela Libertadores
Pantanal Fogo MS se organizou há cerca de um ano e possui sede própria no Jardim Imá
Candidatos têm até quinta para se registrar na disputa ao cargo de presidente da FFMS
Eleição foi convocada após destituição de Cezário da FFMS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.