Polícia

Acusado de estuprar criança é preso 11 anos depois trabalhando em cidade de MS

Na quarta-feira (27), Odair Gabilão, de 38 anos, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão em São Gabriel do Oeste, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. Ele foi condenado pelo estupro de uma criança de 10 anos, crime cometido em 2010 em Camapuã. A prisão foi feita por policiais do SIG (Setor de […]

Renata Portela Publicado em 28/01/2021, às 13h10

Réu foi condenado e preso (Foto: Idest)
Réu foi condenado e preso (Foto: Idest) - Réu foi condenado e preso (Foto: Idest)

Na quarta-feira (27), Odair Gabilão, de 38 anos, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão em São Gabriel do Oeste, cidade a 133 quilômetros de Campo Grande. Ele foi condenado pelo estupro de uma criança de 10 anos, crime cometido em 2010 em Camapuã.

A prisão foi feita por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), que localizaram o acusado trabalhando em uma funilaria da cidade. Segundo o site Idest, Odair era conhecido da família da vítima e trabalhava para os avós da criança.

Conforme o registro policial, ele teria estuprado a vítima e oferecido um aparelho celular para que a criança não contasse nada para a família. No entanto, a criança passou a reclamar de dores e a mãe acabou descobrindo o caso.

Jornal Midiamax