Polícia

Acusado de assassinar homem a facadas no Centro de Campo Grande ganha liberdade

Ele vai ser monitorado com tornozeleira eletrônica

Renata Portela Publicado em 03/12/2021, às 13h29

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Nesta sexta-feira (3), passou por audiência de custódia o homem de 27 anos, preso em flagrante na noite de quarta-feira (1º) pelo homicídio de Marcelo Adriano Herculano Volpi, de 49 anos, conhecido como ‘Bala’. O acusado ganhou liberdade provisória com medidas cautelares.

O assassinato aconteceu na Rua Joaquim Nabuco com a Barão do Rio Branco, quando, segundo relatos do autor de 27 anos, Marcelo teria chegado pedindo dinheiro. Ao dizer que não tinha, o homem foi ameaçado com uma faca.

Ele disse que entrou em luta com Marcelo tomando a faca dele e desferindo dois golpes que acertaram as costelas e a axila. O homem ainda disse que fugiu porque um grupo de usuários de drogas queria linchá-lo pelo crime.

O autor foi encontrado em uma casa com outras roupas, na tentativa de despistar a polícia, mas acabou preso. Ele confessou o assassinato e afirmou que agiu sozinho. Ele foi liberado com uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento domiciliar no período noturno, respondendo pelo homicídio em liberdade.

Jornal Midiamax