Polícia

Acidente em rodovia de MS deixa cinco feridos, duas das vítimas são crianças

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no final da tarde deste domingo (10), na BR-163, em São Gabriel do Oeste. Um veículo Corsa Wagon, seguia no sentido Sul/Norte pela BR-163, quando capotou próximo a ponte do Córrego Capão Redondo, segundo publicado no site Veja Aqui MS. No veículo estavam três adultos e duas crianças. […]

Gabriel Neves Publicado em 10/01/2021, às 20h57

Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e CCRMS Vias fizeram o atendimento às vítimas. (Foto: Reprodução/Veja Aqui MS)
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e CCRMS Vias fizeram o atendimento às vítimas. (Foto: Reprodução/Veja Aqui MS) - Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e CCRMS Vias fizeram o atendimento às vítimas. (Foto: Reprodução/Veja Aqui MS)

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente no final da tarde deste domingo (10), na BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Um veículo Corsa Wagon, seguia no sentido Sul/Norte pela BR-163, quando capotou próximo a ponte do Córrego Capão Redondo, segundo publicado no site Veja Aqui MS.

No veículo estavam três adultos e duas crianças. As vítimas foram socorridas pela equipes do SAMU, CCR MSVia e Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas para o Hospital Municipal.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada e esteve no local para realizar o controle do trânsito e apurar a causas do acidente.

A causa do acidente ainda está sendo apurada, mas informações indicam que um pneu possa ter estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção do veículo.

Jornal Midiamax