2,6 toneladas de maconha são apreendidas em mecânica onde se ‘preparavam’ caminhões
Após meses de investigações, foi constatado que a oficina era na verdade utilizada por criminosos como entreposto de drogas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreendeu 2,6 toneladas de maconha em uma oficina mecânica, que funcionava como entreposto de drogas, nesta terça-feira (21), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. A oficina fica localizada na na BR-463 próximo a linha internacional.
Após meses de investigações, foi constatado que a oficina era na verdade utilizada por criminosos como entreposto de drogas.
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, caminhões que permaneciam na oficina mecânica, para supostos consertos, estavam sendo carregados com drogas, que eram em sua maioria enviadas para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
O rápido crescimento l do poder aquisitivo e do patrimônio do proprietário da oficina, chamaram a atenção e, após apurações, constatou que havia grande quantidade de maconha no local, conforme flagrante da polícia nesta terça-feira (21).
Foram encontradas dorgas na oficina e na casa, no mesmo terreno, que servia como depósito de drogas. No total, foram apreendidas 2,6 toneladas de maconha.
O proprietário da oficina foi preso em sua residência no Bairro Altos da Glória, em Ponta Porã. No local foram apreendidos dois automóveis de luxo, um deles importado, ambos adquiridos com o dinheiro do tráfico, segundo a Defron.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Empresário tenta recurso, mas Justiça mantém bloqueio de bens por golpe de R$ 48 milhões em MS
Empresa prometia lucros exorbitantes em investimentos aos clientes
Paulo Mathias é demitido do SBT quatro dias após fim do Chega Mais: “Gratidão”
Após 10 meses, Paulo Mathias é demitido do SBT; desligamento do comunicador aconteceu quatro dias depois do fim do Chega Mais
Vereadores votam reforma administrativa da Prefeitura de Campo Grande nesta quarta-feira
Vereadores também analisam subsídio de R$ 19,5 milhões ao Consórcio Guaicurus para pagar a diferença entre tarifa técnica e tarifa popular
Dia será de tempo instável, com probabilidade de chuva em todo o estado
Instabilidade é causada por deslocamento de frente fria
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.