Polícia

‘Vou comprar um revólver”: após carona, mulher é ameaçada pela esposa do motorista

Mulher de 49 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil do município de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência por ameaça. Segundo ela, depois de pegar carona com um homem casado, ela foi ameaçada de morte pela esposa dele. A vítima disse que estava em casa, […]

Renan Nucci Publicado em 20/01/2020, às 18h36

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Mulher de 49 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil do município de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, para registrar boletim de ocorrência por ameaça.

Segundo ela, depois de pegar carona com um homem casado, ela foi ameaçada de morte pela esposa dele. A vítima disse que estava em casa, no centro, quando a autor chegou ao local.

“Vou comprar um revólver e vou te matar. Se eu não conseguir comprar um revólver, vou te matar a facadas. Você está atrapalhando minha vida”, teria dito a autor à vítima.

Diante dos fatos, a mulher que foi ameaçada denunciou o caso aos policiais e manifestou interesse em representar criminalmente, considerando que sua segurança está em risco.

Jornal Midiamax