Polícia

Vizinhos se agridem a marteladas após briga por reforma em cidade de MS

Dois vizinhos registraram boletim de ocorrência após uma briga na manhã desta sexta-feira (18) por causa de uma reforma em Bataguassu, distante 314 km da Capital. Por ter pedido para cessar as batidas na parede que dava acesso a ser quarto, um dos vizinhos foi agredido a marteladas. Segundo informações do registro policial, a PM […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/12/2020, às 14h00

Agressões teriam acontecido por barulhos na parede. (Foto: Ilustrativa)
Agressões teriam acontecido por barulhos na parede. (Foto: Ilustrativa) - Agressões teriam acontecido por barulhos na parede. (Foto: Ilustrativa)

Dois vizinhos registraram boletim de ocorrência após uma briga na manhã desta sexta-feira (18) por causa de uma reforma em Bataguassu, distante 314 km da Capital. Por ter pedido para cessar as batidas na parede que dava acesso a ser quarto, um dos vizinhos foi agredido a marteladas.

Segundo informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada com informações de que os vizinhos estariam brigando. Ao chegarem no local, os policiais foram informados de que um dos vizinhos estava quebrando a parede da casa, que faz divisão com o quarto do outro, e devido às batidas, estava causando rachaduras em seu imóvel.

Em seguida, ele foi até a casa do lado pedir para “maneirar nas batidas”, momento em que o vizinho teria se irritado e o agredido com um martelo. Já o outro vizinho, argumentou que o rapaz teria chegado já o intimidando sobre a quebradeira e lhe dado empurrões, vindo a causar uma leve lesão nas costelas.

Ambos foram encaminhados a 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Bataguassu.

Jornal Midiamax