Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro e, ao atender a denúncia, investigadores acabaram descobrindo um ponto de venda de drogas no Portal Caiobá, em . Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por e a namorada, uma menor de idade, foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com as informações da Polícia Civil, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) faziam diligências pelo Portal Caiobá, quando foram avisados por um vizinho de que uma mulher estaria pedindo socorro em uma residência localizada na Rua Circe. Os investigadores foram até o local, quando escutaram uma discussão. O portão estava aberto e os policiais resolveram abrir para chamar os moradores, ocasião em que um um homem saiu correndo para os fundos do imóvel e jogou algo no telhado do vizinho.

A adolescente que estava na casa disse que estava discutindo com seu namorado, quando entraram em vias de fatos e o homem teria pegado seu aparelho celular. Durante abordagem, o homem confessou que estava com o celular da menor de idade e o arremessou junto com o seu aparelho, no telhado da casa do vizinho. Ainda, durante o atendimento, os policiais encontraram, em cima de uma mesa, porções de pasta base de cocaína, balança de precisão e rolo de plástico filme, sendo também encontrada porções de no bolso da bermuda do homem e dentro de uma cômoda em seu quarto.

Ainda, de acordo com os investigadores, foi apreendida uma quantidade em dinheiro, não informada.

A menor de idade foi levada para a Deam, onde foi confeccionada ocorrência de e violência doméstica. O homem foi conduzido e apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.