Polícia

Vizinho estranha porta de casa aberta e encontra morador morto

No início da manhã desta quinta-feira (12), Rigoberto Martinez Roman, 45 anos, foi encontrado morto em casa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha ferimentos na cabeça e a polícia suspeita de homicídio. Segundo o registro policial, o vizinho e também cunhado de Rigoberto, ao sair para trabalhar às 5 horas […]

Renata Portela Publicado em 12/11/2020, às 14h29

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

No início da manhã desta quinta-feira (12), Rigoberto Martinez Roman, 45 anos, foi encontrado morto em casa em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele tinha ferimentos na cabeça e a polícia suspeita de homicídio.

Segundo o registro policial, o vizinho e também cunhado de Rigoberto, ao sair para trabalhar às 5 horas desta quinta-feira ele percebeu a porta da casa da vítima aberta. Assim, ele decidiu entrar, quando encontrou Rigoberto deitado na cama, já sem vida.

Quando a equipe da Polícia Militar foi acionada e chegou, percebeu que o local não tinha sido preservado, já que parentes foram até a casa. A vítima tinha ferimentos na cabeça, perto das sobrancelhas e o caso foi registrado como homicídio simples.

A suspeita é de que o crime tenha acontecido na noite anterior.

Jornal Midiamax