Polícia

Vizinho é ferido com tiro de espingarda no rosto por idoso

Um idoso de 62 anos foi detido e levado para a delegacia de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande neste sábado (29) após fazer um disparo de espingarda e acertar o rosto de seu vizinho, que foi levado para um hospital da cidade. O fato aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (29), quando […]

Thatiana Melo Publicado em 30/08/2020, às 11h03

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um idoso de 62 anos foi detido e levado para a delegacia de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande neste sábado (29) após fazer um disparo de espingarda e acertar o rosto de seu vizinho, que foi levado para um hospital da cidade.

O fato aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (29), quando a vítima teria ido até a chácara do idoso para pegar emprestado um cabo de enxada, mas quando entrou acabou sendo acertado por um tiro no rosto. O idoso levou a vítima até sua casa e o deixou lá, sendo que o homem acabou socorrido por um vizinho.

A polícia foi chamada e encontrou o idoso em casa que disse que estava mirando em um passarinho e a vítima teria entrado silenciosa, quando aconteceu o disparo. A espingarda modificada foi apreendida pela polícia e o autor levado para a delegacia.

Jornal Midiamax