Polícia

Vizinho é ferido a golpes de facão na cabeça por homem descontrolado

Foi socorrido neste domingo (10), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande um homem de 40 anos, que foi ferido a golpes de facão pelo vizinho de 43 anos, que estava descontrolado. A vítima foi levada para a Santa Casa. Segundo o boletim de ocorrência, a confusão que terminou em esfaqueamento começou por volta das 15h30 […]

Thatiana Melo Publicado em 11/05/2020, às 06h14

 (Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido neste domingo (10), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande um homem de 40 anos, que foi ferido a golpes de facão pelo vizinho de 43 anos, que estava descontrolado. A vítima foi levada para a Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão que terminou em esfaqueamento começou por volta das 15h30 deste domingo (10), quando o autor que estaria descontrolado de acordo com o irmão com um facão desferiu os golpes contra o vizinho acertando a sua cabeça. A polícia foi chamada e encontrou o autor encostado em muro próximo ao local do crime.

A vítima foi socorrida com um corte profundo na cabeça de 15 centímetros sendo levada para a unidade de saúde do Aero Rancho e depois encaminhada para a Santa Casa. O autor levado para a delegacia. O irmão do autor ainda contou, que em outra ocasião já teria sido esfaqueado por ele no braço, após o consumo de drogas pelo homem.

Jornal Midiamax