Vizinha é espancada a pauladas ao tentar defender mulher de ser agredida por marido

Uma mulher de 37 anos teve o braço quebrado na noite desta quinta-feira (23), em Campo Grande, no bairro Taquaral Bosque depois de ser agredida a pauladas pelo vizinho de 40 anos, que espancava a esposa. As agressões tiveram início por volta das 21 horas desta quinta (23), quando ela presenciou a esposa do autor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 37 anos teve o braço quebrado na noite desta quinta-feira (23), em Campo Grande, no bairro Taquaral Bosque depois de ser agredida a pauladas pelo vizinho de 40 anos, que espancava a esposa.

As agressões tiveram início por volta das 21 horas desta quinta (23), quando ela presenciou a esposa do autor ser agredida por ele. A mulher entrou em defesa da vizinha e acabou sendo espancada com golpes de madeira na cabeça e no braço. Por causa das agressões, ela acabou com um braço quebrado e com lesões na cabeça.

A vítima foi socorrida e levada ao posto de saúde do Nova Bahia, mas devido à gravidade de seus ferimentos foi encaminhada a Santa Casa. O homem teve de ser algemado, já que estava descontrolado falando que ninguém o levaria para a delegacia.

Conteúdos relacionados