‘Viva hoje, ame hoje’: família e amigos homenageiam Everton, morto a facadas no Caiobá
A tentativa de defender uma mulher de tapas no rosto, após uma festa no Portal Caiobá, resultou em facada no peito e tirou a vida de Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, na noite deste domingo (22). Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagem a ele e lembraram de sua “fé”, “energia maravilhosa” […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A tentativa de defender uma mulher de tapas no rosto, após uma festa no Portal Caiobá, resultou em facada no peito e tirou a vida de Everton Quebra de Oliveira, de 29 anos, na noite deste domingo (22). Nas redes sociais, familiares e amigos prestaram homenagem a ele e lembraram de sua “fé”, “energia maravilhosa” e “coração de imensidão indescritível”.
A maioria das publicações que marcam o perfil de Everton em uma rede social é de amigos e familiares que não acreditam na morte do jovem, em um ano como 2020, marcado pela pandemia de Covid-19. Um amigo, proprietário de barbearia, informou aos clientes que não abrirá por estar de luto e pede “espero que respeitem esse momento”, se direcionando aos clientes.
Amigos de infância, do time de futebol e dos finais de semana de pescaria postaram fotos de recordações antigas que compartilharam com Everton. Em todas elas as lembranças são dele sorrindo, vestido de personagens como o Chaves ou fazendo caretas para ‘tirar uma selfie’.
Até amigos não tão próximos lembraram de momentos compartilhados com o rapaz e escreveram “não dá para acreditar! Não tinha mais tanto contato mas fez parte da minha adolescência”, escreveu uma amiga. Outro, disse não estar morando mais na cidade, e mesmo assim recorda. “Estou longe, mas você fez parte da minha vida, meu amigo”.
Uma amiga comentou, fazendo um pedido “viva hoje, ame hoje”, após prestar solidariedade à família. Outra, indignada, compara a morte de Everton a um “pesadelo” e questiona fazendo uma afirmação: “a covardia do ser humano está cada vez maior”. Ela, assim como tantos outros, também marcaram a esposa de Everton, presente na hora da confusão. Foi ela quem o levou a unidade de saúde no bairro Aero Rancho, onde ele faleceu. Em seu perfil, a viúva postou uma foto com a legenda “luto” e perguntou a si mesma, sem respostas “como vou chegar na nossa casa e você não estar lá? Por favor, Senhor, não faz isso comigo, traz ele de volta, eu suplico”.
O velório está marcado para esta tarde, das 14h30 às 16h30, no Cemitério Memorial Park, localizado na Avenida Guaicurus, no Jardim Centenário.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.