Vítima de espancamento em terminal de ônibus sofre traumatismo craniano

No fim da tarde de sexta-feira (31), homem de 29 anos foi vítima de espancamento no Terminal Bandeirantes, em Campo Grande, e ficou em estado grave. Ele deu entrada na Santa Casa com vários ferimentos e traumatismo craniano. As equipes do hospital chamaram a Polícia Militar após o rapaz dar entrada em estado grave, na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim da tarde de sexta-feira (31), homem de 29 anos foi vítima de espancamento no Terminal Bandeirantes, em Campo Grande, e ficou em estado grave. Ele deu entrada na Santa Casa com vários ferimentos e traumatismo craniano.

As equipes do hospital chamaram a Polícia Militar após o rapaz dar entrada em estado grave, na área vermelha do hospital, vítima de espancamento. O homem tinha sofrido trauma na face e traumatismo craniano e os policiais então entraram em contato com a mãe dele.

A mulher relatou que o filho é usuário de drogas e que foi agredido dentro do terminal de ônibus, mas não soube dizer quem era o autor das agressões. O caso foi registrado pelos policiais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Conteúdos relacionados