Polícia

Vingança: amigo é convidado a se retirar de casa e incendia residência enquanto moradores dormiam

Após pedir para um amigo conhecido como ‘Neguinho’ deixar a sua casa onde estava morando de favor há uma semana, o morador de 32 anos teve a residência incendiada pelo homem nesta segunda-feira (30), na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande. O morador contou que estava em casa dormindo com sua namorada […]

Thatiana Melo Publicado em 01/12/2020, às 08h01

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Após pedir para um amigo conhecido como ‘Neguinho’ deixar a sua casa onde estava morando de favor há uma semana, o morador de 32 anos teve a residência incendiada pelo homem nesta segunda-feira (30), na cidade de Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande.

O morador contou que estava em casa dormindo com sua namorada por volta do meio-dia desta segunda (30), quando acordou depois de perceber que a residência estava em chamas. Ele conseguiu apagar o fogo e sair do imóvel junto da companheira sem se ferir.

Policiais que passavam pela rua viram a fumaça saindo da casa e já encontraram a vítima para fora da casa. Ele contou que o suspeito seria um amigo conhecido como ‘Neguinho’ a quem teria deixado morar em sua casa temporariamente, mas depois de uma semana pediu para que ele saísse já que estava sem privacidade.

O fogo teria sido colocado nos fundos da casa destruindo a fiação, uma cama e um guarda-roupa, além do telhado. Testemunhas teriam visto o suspeito fugindo depois da casa ser incendiada.

Jornal Midiamax