‘Vim ver se está com outro’: ex invade casa e ameaça mulher em Campo Grande

Um mulher de 34 anos de idade procurou a delegacia após ter a casa invadida pelo ex-companheiro de 44 anos, na madrugada desta sexta-feira (01), em Campo Grande. Ele teria dito que foi verificar se a mulher estava com outro e que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um mulher de 34 anos de idade procurou a delegacia após ter a casa invadida pelo ex-companheiro de 44 anos, na madrugada desta sexta-feira (01), em Campo Grande. Ele teria dito que foi verificar se a mulher estava com outro e que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que conviveu dois anos com o suspeito, com quem tem filhos e que separaram há cerca de cinco meses. Na madrugada desta sexta, acordou assustada com os gritos da filha e ao verificar, o homem teria invadido a residência.

O suspeito passou a questionar o motivo da mulher o bloquear das redes sociais e não atender mais as ligações dele. “Vim ver se está com outro”, teria afirmado. O homem passou a fazer ameaças e disse que se a mulher não ficar com ele, não ficaria com mais ninguém.

O genro da vítima estava na casa e pediu que o homem fosse embora, o que foi feito. A vítima afirmou que já tem medidas protetivas contra o suspeito. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher), que funciona na Casa da Mulher Brasileira.

Conteúdos relacionados