Polícia

VÍDEO: trio furta casa e ainda tira lençóis para pisotear nos colchões em Campo Grande

Moradora da Vila Romana, em Campo Grande, teve uma surpresa nada agradável, na noite desta sexta-feira (21). A casa foi arrombada por três homens, que levaram joias, dinheiro e a televisão. Durante o furto, quebraram o guarda-roupas e ainda pisaram com barro no colchão da vítima e das crianças. “Eles quebraram o guarda-roupas e ainda […]

Dayene Paz Publicado em 22/08/2020, às 08h50 - Atualizado em 23/08/2020, às 10h57

Bandidos ainda sujaram o colchão da vítima com barro. Imagem: Divulgação
Bandidos ainda sujaram o colchão da vítima com barro. Imagem: Divulgação - Bandidos ainda sujaram o colchão da vítima com barro. Imagem: Divulgação

Moradora da Vila Romana, em Campo Grande, teve uma surpresa nada agradável, na noite desta sexta-feira (21). A casa foi arrombada por três homens, que levaram joias, dinheiro e a televisão. Durante o furto, quebraram o guarda-roupas e ainda pisaram com barro no colchão da vítima e das crianças.

“Eles quebraram o guarda-roupas e ainda tiraram o lençol para pisar no colchão com o sapato sujo de barro, no colchão dos meus filhos também”, afirmou a moradora de 31 anos, que terá a identificação preservada pela reportagem.

Já é a segunda vez que a casa é alvo de bandidos. “Depois do primeiro, decidi instalar câmeras, colocamos concertina e cerca elétrica”, contou. No entanto, nada disso impediu a ação dos bandidos.

Eles entraram no local por volta das 20 horas e, em cinco minutos, fizeram um estrago. “Era meu aniversário, fomos para Anhanduí e já estávamos retornando para Campo Grande, quando minha vizinha ligou”, explica.

A vizinha teria questionado se a moradora estava em casa e diante da negativa da proprietária, informou que ouviu barulhos vindos do local e a luz acesa. “Voltamos rápido e quando chegamos, o portão estava aberto e a casa toda suja de barro”, disse.

A proprietária olhou as câmeras e percebeu que eram três bandidos, todos pareciam ser adolescentes. “Eles pareciam tentar esconder a cabeça, até arrancaram uns fios acreditando que seriam da câmera, mas uma delas flagrou eles”.

Do local, os bandidos levaram os brinquedos das crianças, caixa de som, cerca de R$ 100 em dinheiro e a televisão. Aparentemente fugiram a pé, com os produtos furtados nas mãos.

Jornal Midiamax