Leitor que não prefere se identificar enviou vídeo de uma tabacaria lotada na noite desta terça-feira (23) na Avenida Ana Luiza de Souza no Bairro Pioneiros em . No vídeo aparece o local com aglomeração de pessoas na calçada.

“Todo dia esta bagunça, acho uma falta de respeito. Eles estacionam moto, carro. e se vou pedir para tirar ou baixar o som ainda me xingam. Pouco amor a família deles e com a vida deles mesmos”, diz o leitor sobre a aglomeração em época de .

Após diversas denúncias e flagras de aglomerações, o toque de recolher volta a ter início às 22h em Campo Grande. Além disto, o prefeito (PSD) afirmou que as fiscalizações noturnas serão dobradas.

Em transmissão ao vivo, o prefeito informou que a decisão foi tomada para não prejudicar todos os comerciantes noturnos. “O que nós decidimos fazer é intensificar em cima daqueles que a gente já sabe que não estão obedecendo”.

Assim, ele garantiu que o número de equipes de fiscalização será dobrada a partir desta terça-feira (23). “Então, tomem cuidado, a partir de hoje nós dobramos o número de fiscais nas ruas, principalmente nesses bares, lanchonetes e conveniências que a grande maior parte da população já sabe que está abusando”, avisou.