Imagens de câmeras de segurança de uma loja de noivas, na Rua Barão do Rio Branco, mostram a ação do bandido que invadiu o local durante a madrugada desta sexta-feira (24), arrombando a porta com uma chave de fenda. Ele foi preso em flagrante.

Pelas imagens é possível ver que calmamente, o bandido vasculha as gavetas do local, sendo que depois acaba deixando um rastro de destruição, com gavetas destruídas e oito câmeras de segurança arrancadas, além das portas quebradas.

Segundo o proprietário da loja, o prejuízo estimado é de pelo menos R$ 5 mil com o estrago das câmeras de segurança, das portas e portão, além da destruição dentro do estabelecimento. Está é a primeira vez que são vítimas de roubo.

O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta (24), quando a empresa de monitoramento avisou a proprietária que o alarme havia disparo e que a loja tinha sido arrombada. A polícia foi acionada.

Quando chegaram ao local, tanto os militares como a dona do local encontraram a loja toda revirada na parte de baixo, sendo que ao subirem para o piso superior se depararam com o bandido escondido no telhado. Ele havia furtado um celular, que estava no estabelecimento.

Durante a sua prisão, ele confessou que usou uma chave de fenda para arrombar o portão lateral e entrar pela porta, que segundo ele estava aberta. O bandido foi levado para a delegacia e autuado por na forma tentada.