Uma casa no Portal Caiobá, em , acabou parcialmente destruída na manhã desta quinta-feira (5) depois de chamas se alastrarem pelo quarto da residência. Vizinhos ajudaram no combate ao fogo. O foi chamado para o local para fazer o rescaldo.

Uma vizinha que não quis se identificar disse ao Jornal Midiamax que a dona da residência teria jogado tiner em um dos cômodos da residência saindo em seguida tranquilamente. Mas, o fato não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o militar não há como saber no momento como aconteceu o , que destruiu um quarto da residência.

O militar disse que o fogo teve origem em uma suíte da casa, deixando tudo destruído se alastrando para o outro quarto. Vizinhos ajudaram a apagara s chamas com baldes de água. Os bombeiros usaram 300 litros de água no combate ao fogo. Quatro filhotes de gato foram resgatados pelos vizinhos.

Uma outra moradora do bairro contou que estava deitada com os filhos quando começou a entrar fumaça na sua casa. Assustada, ela sal correndo com a crianças e viu a residência sendo tomada pelo fogo. Ninguém ficou ferido e a dona da casa não foi encontrada.