Polícia

VÍDEO: homem cai em córrego na Ernesto Geisel quando ia para o trabalho

Um homem sem identificação caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (23), quando estava indo para o trabalho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo informações do Tenente Campos do Corpo de Bombeiros, a vítima acabou caindo dentro do córrego em um lugar de difícil acesso sendo […]

Thatiana Melo Publicado em 23/03/2020, às 08h58 - Atualizado às 15h58

Homem foi levado com ferimentos para a Santa Casa (Marcos Ermínio, Midiamax)
Homem foi levado com ferimentos para a Santa Casa (Marcos Ermínio, Midiamax) - Homem foi levado com ferimentos para a Santa Casa (Marcos Ermínio, Midiamax)

Um homem sem identificação caiu no córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (23), quando estava indo para o trabalho. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Tenente Campos do Corpo de Bombeiros, a vítima acabou caindo dentro do córrego em um lugar de difícil acesso sendo necessário o uso de uma maca cesta para fazer o socorro. Aos bombeiros o homem contou que acabou caindo depois de tentar por uma parte da ponte onde acreditava ter como passar.

Ele acabou caindo tendo várias escoriações e uma fratura no fêmur sendo levado para a Santa Casa. A vítima carregava com ela uma mochila onde estava uma tesoura e um martelo.

Jornal Midiamax