VÍDEO: câmeras flagraram jovem e adolescente que mataram policial por ciúmes de namorada
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento quando os dois assassinos do policial civil Arthur Kemishian, de 30 anos, fogem em um veículo de cor branca após o crime. O ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (6), em Sete Quedas a 466 quilômetros de Campo Grande, por motivos passionais. O policial estaria envolvido com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento quando os dois assassinos do policial civil Arthur Kemishian, de 30 anos, fogem em um veículo de cor branca após o crime. O ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (6), em Sete Quedas a 466 quilômetros de Campo Grande, por motivos passionais.
O policial estaria envolvido com uma jovem que seria namorada ou já teria mantido um relacionamento com um dos assassinos.
Pelas imagens das câmeras de segurança da rua onde aconteceu o assassinato é possível ver o carro em que estava o jovem de 19 e o adolescente de 17 anos fugirem. A dupla foi encontrada por volta das 4 da madrugada desta sexta-feira (7), quando se preparava para fugir para o Paraguai.
O crime contra o policial seria por motivos passionais, já que informações são de que o rapaz de 19 anos teria descoberto que sua namorada estaria se relacionando com o investigador. O autor, então, teria chamado o adolescente de 17 anos para acompanhá-lo. Eles teriam encontrado Arthur na rua e o rapaz feito aproximadamente 17 disparos contra a vítima.
Arthur foi atingido por quatro tiros sendo socorrido e levado para o hospital da cidade, mas quando estava sendo transferido para o hospital de Dourados não resistiu e morreu dentro da ambulância. A dupla foi encontrada escondida em uma propriedade rural de Sete Quedas.
O rapaz que atirou contra o policial foi autuado por homicídio qualificado pela traição, emboscada mediante dissimulação ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima. A dupla presta depoimento na delegacia.
Arthur Kemishian é policial civil desde 2015 e estava lotado na Delegacia de Polícia de Sete Quedas. O policial deixa uma mulher e dois filhos menores de idade.
Notícias mais lidas agora
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
- ‘Me desafiou’: Mãe que matou adolescente esfaqueado tem audiência marcada em Campo Grande
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
Últimas Notícias
Pintor morto enquanto andava de bicicleta teve casa invadida e filho executado há pouco mais de 1 mês
‘Cinquentinha’ foi executado no dia 31 de agosto e o pintor foi encontrado junto do corpo do filho na residência
Do sorvete ao ninho de passarinho, pais capricham na criatividade no Dia do Cabelo Maluco
Na Emei Ipiranga, mais de 60 alunos participaram da atividade lúdica
Motorista perde controle, capota várias vezes e abandona adolescente ferido na MS-276
Adolescente estava em uma caminhonete S10
Brasileira que caiu de prédio na Argentina sofreu feminicídio, diz perícia
O corpo da brasileira passou por nova necrópsia e provas coletadas na investigação do crime foram reanalisadas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.