Polícia

VÍDEO: Bandidos fazem ‘limpa’ em residência e levam caminhonete de casal de advogados

Bandidos fizeram um ‘limpa’ na residência de um casal de advogados na manhã desta quinta-feira (16), na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Os suspeitos levaram eletrônicos, uma caminhonete e até a cachorrinha da família. O boletim de ocorrência foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). […]

Dayene Paz Publicado em 16/01/2020, às 18h29 - Atualizado em 17/01/2020, às 07h30

Caminhonete foi roubada na região do bairro Santo Amaro. Foto: Divulgação.
Caminhonete foi roubada na região do bairro Santo Amaro. Foto: Divulgação. - Caminhonete foi roubada na região do bairro Santo Amaro. Foto: Divulgação.

Bandidos fizeram um ‘limpa’ na residência de um casal de advogados na manhã desta quinta-feira (16), na região do bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Os suspeitos levaram eletrônicos, uma caminhonete e até a cachorrinha da família. O boletim de ocorrência foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

O casal viajou há dois dias para Santa Catarina, quando nesta manhã o alarme disparou. “Recém saímos de viagem, quando o alarme disparou, fui olhar no celular e tivemos essa notícia logo cedo, imagina como estamos”, comentou o advogado, que terá a identificação preservada pela reportagem.

Os bandidos levaram vários objetos como televisão, roupas e joias. A caminhonete Toyota Hilux, placa QAC-0088 de Maracaju, também foi furtada.

Além dos pertences levados, a cadela pinscher chamada de Belinha pela família, também teria sido levada. “Temos seguro, as coisas nós compramos de novo, reparos na casa fazemos também, graças a Deus a minha família está preservada. Para muitos a cadela não tem valor, mas para nós agora, é o que mais nos aflige”, lamentou o advogado. O proprietário não sabe informar se a cadela foi levada durante o furto à residência, ou se os bandidos deixaram o portão aberto e ela fugiu.

A Polícia Civil já esteve no local, onde realizou perícia. Os investigadores trabalham agora para localizar os suspeitos do crime e recuperar os pertences furtados.

Jornal Midiamax