VÍDEO: Além de encerrar ‘offzinho’, GCM flagrou mais de 200 nas ruas após toque de recolher
Na noite de sexta-feira (28), além da festa em um lava jato na Vila São Jorge da Lagoa, com aproximadamente 150 pessoas, pelo menos outras 200 foram flagradas nas ruas após o horário permitido. Também foram mais de 40 estabelecimentos orientados a fecharem as portas. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), foram 43 comércios orientados […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na noite de sexta-feira (28), além da festa em um lava jato na Vila São Jorge da Lagoa, com aproximadamente 150 pessoas, pelo menos outras 200 foram flagradas nas ruas após o horário permitido. Também foram mais de 40 estabelecimentos orientados a fecharem as portas.
Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), foram 43 comércios orientados a fecharem, além de 5 orientações em residências. Também foram abordadas 354 pessoas no total, orientadas a voltarem para casa e a permanecerem nas residências.
Além disso, um rapaz de 24 anos foi conduzido para a delegacia por infringir a medida sanitária e organizar aglomeração. Este, seria o responsável por um ‘offzinho’ em um lava jato, que tinha pelo menos 150 pessoas. No entanto, ele disse que se tratava de uma despedida.
Ao todo, foram 250 ligações para a GCM pelo 153, das quais 95 eram denúncias da quarentena.
Confira o vídeo
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.