Veterinário de MS é conduzido após PF cumprir mandado de busca e apreensão

No início da manhã desta terça-feira (18), equipe da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um veterinário seria alvo da ação e foi conduzido para a delegacia. Conforme as primeiras informações, a equipe cumpriu o mandado de busca e apreensão na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da manhã desta terça-feira (18), equipe da Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em uma casa de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Um veterinário seria alvo da ação e foi conduzido para a delegacia.

Conforme as primeiras informações, a equipe cumpriu o mandado de busca e apreensão na casa, que fica na Vila Nova. Em seguida, os agentes saíram com um malote, com documentos apreendidos. Ainda após o cumprimento do mandado, o veterinário foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal.

Também segundo o site JP News, a mãe do veterinário não soube explicar os motivos da ação da Polícia Federal. Assim, não há confirmação se trata-se da Operação Além-Mar, realizada nesta terça-feira pela Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas. Esta ação cumpre mandados em Mato Grosso do Sul, outros 11 estados e no Distrito Federal.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados