Polícia

Veículo é abandonado com  400 quilos de maconha na fronteira

Policiais Militares do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta sexta-feira (10) um veículo GM Corsa que estava carregado com 400 quilos de maconha, distribuídos em 17 fardos prensados. Os militares visualizaram o veículo parado às margens da rodovia, com os faróis acesos e portas abertas. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente. […]

Marcos Morandi Publicado em 10/07/2020, às 09h55

Veículo foi abandonado por traficantes.(Divulgação).
Veículo foi abandonado por traficantes.(Divulgação). - Veículo foi abandonado por traficantes.(Divulgação).

Policiais Militares do Dof (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada desta sexta-feira (10) um veículo GM Corsa que estava carregado com 400 quilos de maconha, distribuídos em 17 fardos prensados.

Os militares visualizaram o veículo parado às margens da rodovia, com os faróis acesos e portas abertas. Durante a vistoria localizou-se o entorpecente. Durante a checagem dos agregados do veículo, os policiais descobriram as placas falsas.

Segundo o Dof, a ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo próximo à cidade de Dourados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Jornal Midiamax