Valentão liga som alto, discute com a polícia e acaba preso em Dourados

Um homem de 39 anos, morador no corredor dois da Sitioca Campina Verde foi preso neste domingo após a polícia receber denúncia de perturbação de sossego alheio. Durante a abordagem ele discutiu com a equipe da Ciops. Visivelmente nervoso, o homem se negou a abaixar o volume do som do veículo Fiat Pálio. A ser […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 39 anos, morador no corredor dois da Sitioca Campina Verde foi preso neste domingo após a polícia receber denúncia de perturbação de sossego alheio. Durante a abordagem ele discutiu com a equipe da Ciops.

Visivelmente nervoso, o homem se negou a abaixar o volume do som do veículo Fiat Pálio. A ser novamente questionado pela polícia sobre o motivo da desobediência, o homem passou a desacatar novamente os agentes.

Em seguida, segundo a ocorrência, ele se colocou em posição de enfrentamento e chamou os policiais para a briga. Para conseguiu deter o acusado, foi solicitado apoio da força tática, que esteve no local e efetuou a prisão do homem.

Os mais envolvidos na ocorrência também passaram a agredir os policiais e depois tentaram se esconder em uma residência onde também funciona uma conveniência.

Após resistências, cinco  pessoas acabaram presas e levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados).

Conteúdos relacionados