Polícia

Usuária bate na vizinha e ameaça queimar casa da vítima com filhos dentro

Mulher de 38 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande neste sábado (14), depois de ser agredida pela vizinha na região do Portal Caiobá II. A autora ainda ameaçou a vítima dizendo que queimaria a casa dela com os filhos dentro. Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que por volta das 9 horas […]

Renan Nucci Publicado em 14/11/2020, às 15h06

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Mulher de 38 anos procurou a Polícia Civil de Campo Grande neste sábado (14), depois de ser agredida pela vizinha na região do Portal Caiobá II. A autora ainda ameaçou a vítima dizendo que queimaria a casa dela com os filhos dentro.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima explicou que por volta das 9 horas estava casa, quando a vizinha a agrediu sem motivo aparente com um cabo de vassoura. A moradora disse que no último dia 6, da mesma forma, levou vários socos e tapas.

A vítima afirma que a vizinha é usuária e que não justifica as agressões. Recentemente a autora teria dito que iria matá-la e queimaria a casa os filhos. Por este motivo, a vítima acionou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax