Mulher que não teve a identidade divulgada foi delatada à Polícia Civil por uso exagerado de amostras grátis de cosméticos em uma na cidade de , 260 quilômetros de Campo Grande. O dono da empresa, de 31 anos, relatou que o comportamento dela é no mínimo incomum.

Ele disse que apenas entre os dias 10 e 16 deste mês, a mulher foi 13 vezes ao estabelecimento, conforme registro de câmeras de segurança, e consumiu os produtos. Ele afirma que os clientes têm direito de experimentar perfumes e outras mercadorias relacionadas, mas destacou que autora vai além.

Por exemplo, quando testa um perfume, ao invés de passar apenas nas mãos, ela passa na cabeça, pescoço, axilas e outras partes do corpo, em tom de deboche. Quando repreendida por funcionários, age de forma desrespeitosa e parte para a agressão verbal. Por isso, o empresário decidiu denunciá-la.

Como não há crime de fato, o boletim de ocorrência foi registrado como preservação de direito. A vítima acredita que a mulher seja usuária de drogas, tendo em vista a forma como ela se comporta e o fato de ter conhecimento de que ela já se envolveu em situação semelhante em outros comércios.