Polícia

Ultrapassou em local proibido e acabou preso com 1 t de maconha na BR-163

Um traficante acabou flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentando levar uma tonelada de maconha e 88 quilos de skunk para Goiânia (GO). O flagrante ocorreu na BR-163, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande. Os policiais fiscalizavam o km-540 da BR-163, quando flagraram um caminhão Ford Cargo, placas de Anápolis (GO), em alta […]

Dayene Paz Publicado em 21/07/2020, às 14h38

Apreensão foi feita na BR-163, em Jaraguari. Imagem: Divulgação PRF
Apreensão foi feita na BR-163, em Jaraguari. Imagem: Divulgação PRF - Apreensão foi feita na BR-163, em Jaraguari. Imagem: Divulgação PRF

Um traficante acabou flagrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentando levar uma tonelada de maconha e 88 quilos de skunk para Goiânia (GO). O flagrante ocorreu na BR-163, em Jaraguari, a 47 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais fiscalizavam o km-540 da BR-163, quando flagraram um caminhão Ford Cargo, placas de Anápolis (GO), em alta velocidade e ultrapassando em local proibido.

O motorista de 30 anos foi abordado e ao ser questionado, deu informações contraditórias sobre os motivos da viagem. Na Unidade Operacional da PRF em Jaraguari, os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um fundo falso no baú. Dentro, estavam escondidos 1.008 quilos de maconha e 88 quilos de skunk.

Com o flagrante, o motorista confessou ter recebido o caminhão com a droga em Coronel Sapucaia e que viajaria até Goiânia (GO). Pelo transporte, receberia R$ 3 mil. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Jaraguari.

Jornal Midiamax