Polícia

Trio furta ‘Opalão’ para dar rolê na cidade e acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), em Miranda, três jovens que furtaram veículo Opala para dar uma volta no centro da cidade. Segundo nota, o proprietário disse que o carro estava estacionado na frente de casa e, que ouviu um barulho estranho no local. Ao verificar, viu que o veículo sumiu. Diante […]

Renan Nucci Publicado em 19/03/2020, às 17h16 - Atualizado em 20/03/2020, às 08h11

Veículo foi recuperado pela Polícia Militar. Foto: Divulgação
Veículo foi recuperado pela Polícia Militar. Foto: Divulgação - Veículo foi recuperado pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (19), em Miranda, três jovens que furtaram veículo Opala para dar uma volta no centro da cidade.

Segundo nota, o proprietário disse que o carro estava estacionado na frente de casa e, que ouviu um barulho estranho no local. Ao verificar, viu que o veículo sumiu.

Diante dos fatos, ele acionou a PM denunciando crime de furto. A equipe então passou a fazer rondas na cidade, a fim de tentar localizar os suspeitos, e obteve sucesso.

O Opala era ocupado por dois jovens de 18 anos e um de 19 anos. Eles confessaram que furtaram o carro fazendo ligação direta no sistema de ignição.

O objetivo deles era apena dar uma volta pelas ruas da cidade. Diante dos Fatos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax