Trio é preso por roubar caminhonete e manter proprietário em cativeiro
Três foram presos pelo roubo de uma caminhonete S10 e por sequestrar e manter em cativeiro, por algumas horas proprietário do veículo, um homem de 60 anos, no último sábado em Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. Armados, os autores mantiveram a vítima em cativeiro durante algumas horas até garantirem que a caminhonete […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três foram presos pelo roubo de uma caminhonete S10 e por sequestrar e manter em cativeiro, por algumas horas proprietário do veículo, um homem de 60 anos, no último sábado em Maracaju, cidade a 158 quilômetros de Campo Grande.
Armados, os autores mantiveram a vítima em cativeiro durante algumas horas até garantirem que a caminhonete havia saído da cidade. A vítima foi liberada em um matagal.
Uma equipe de investigadores de polícia civil de Maracaju iniciou diligências pela cidade e, após trabalho investigativo que durou toda a manhã de sábado, identificou os suspeitos do crime, bem como o local onde a vítima foi mantida em cativeiro.
Foram presas em flagrante três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, os quais participaram diretamente na execução do roubo. Os três suspeitos foram autuados pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoa, uso de arma de fogo e pela restrição de liberdade da vítima, cuja pena pode ultrapassar 10 anos.
Além das três pessoas já identificadas e presas, ainda está sendo investigada a participação de outras duas pessoas no fato.
Notícias mais lidas agora
- Motociclista perde controle da direção, bate em poste e morre em Aquidauana
- Após comer carne de urso em churrasco nos EUA, grupo contrai parasita raro
- Bolsa Família inicia pagamentos de outubro nesta semana, confira o calendário
- Mais de meio milhão de veículos estão com o licenciamento de 2024 em atraso no MS
Últimas Notícias
Campo Grande recebe R$ 150 mil do Ministério da Saúde para implantação de CAPS
O município de Itaporã também receberá incentivo do Ministério da Saúde
Antigamente era só mato? Rogério Flausino fica chocado com Campo Grande: ‘tem megaprédios’
Músico relatou suas lembranças sobre as últimas vezes em que esteve na Capital sul-mato-grossense e parabenizou o Estado pelo aniversário de 47 anos
Falta de luz chega ao 4º dia e ainda afeta 537 mil moradores na Grande SP
No pico do apagão, mais de 2,1 milhões ficaram sem luz após o temporal com ventania registrado na noite de sexta-feira (11), com rajadas que chegaram a 107,6 km/h
MPMS vai pagar R$ 4,1 milhões mais caro para concluir obra abandonada há 8 anos em Corumbá
Até o momento, prédio mal saiu do baldrame
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.