Preso por fazer arrastões em várias casas de e furtar de chapinhas de cabelo a joias, o trio que usava um Ford Fiesta, de cor preta, para cometer os arrombamentos tinha um revólver calibre .38 que havia sido comprado por um dos integrantes pelo valor de R$ 1.800. O trio passa por nesta quarta-feira (4).

Um dos presos de 19 anos confessou que em um dos arrastões em uma das casas invadidas, um revólver calibre .38 havia sido levado do local sendo que a arma acabou vendida para um dos integrantes do bando de 21 anos, que pagou pelo revólver R$ 1.800. O trio invadiu residências no bairro Jardim Flamboyant, no dia 27 de outubro e outra no bairro Vivendas do Bosque, no dia 28 de outubro. Vários objetos como joias, secadores, chapinhas, notebooks foram levados pelos bandidos, que acabaram presos por equipes do .

Um dos banidos ainda tentou fugir pulando muros, mas acabou alcançado e preso indicando o endereço dos comparsas. Todos passam por audiência de custódia nesta quarta (4) quando deve ou não ser determinada a preventiva deles. Os objetos roubados pelos ladrões acabaram recuperados.