Polícia

Três são presos ao fazerem malabarismos com motocicletas no meio da rua

Grupo de quatro pessoas fazia malabarismos em via pública no início da noite deste sábado (5) em Três Lagoas, distante 333 quilômetros da Capital, quando foram abordados pela Guarda Municipal. Dois foram presos, um adolescente apreendido e o quarto integrante conseguiu fugir. As motocicletas foram recolhidas. O grupo desobedeceu à ordem de parada dos guardas […]

Danielle Errobidarte Publicado em 06/12/2020, às 11h48

Três motos foram apreendidas. Foto: Divulgação/ Guarda TL
Três motos foram apreendidas. Foto: Divulgação/ Guarda TL - Três motos foram apreendidas. Foto: Divulgação/ Guarda TL

Grupo de quatro pessoas fazia malabarismos em via pública no início da noite deste sábado (5) em Três Lagoas, distante 333 quilômetros da Capital, quando foram abordados pela Guarda Municipal. Dois foram presos, um adolescente apreendido e o quarto integrante conseguiu fugir. As motocicletas foram recolhidas.

O grupo desobedeceu à ordem de parada dos guardas e foram detidos. As manobras radicais eram feitas no Bairro Hidelfonso Pedroso e estavam atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres, incluindo crianças.

Um dos integrantes fugiu, mas já foi identificado pelos colegas. Por fugirem do local, além das infrações de trânsito, todos responderão pela fuga. Ao todo três veículos foram apreendidos e o grupo encaminhado à delegacia, incluindo o adolescente.

Jornal Midiamax