Traficantes forneciam cocaína pura a ‘seleto’ grupo de universitários de Campo Grande

Informações apuradas pelo Midiamax apontam que os traficantes presos na madrugada de quarta-feira (18) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Campo Grande, forneciam cocaína pura a um grupo ‘seleto’ de acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Cada grama era vendida por R$ 50. Os dois homens, ambos com 35 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Informações apuradas pelo Midiamax apontam que os traficantes presos na madrugada de quarta-feira (18) pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Campo Grande, forneciam cocaína pura a um grupo ‘seleto’ de acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Cada grama era vendida por R$ 50.

Os dois homens, ambos com 35 anos, foram abordados pela equipe policial em frente a um residencial na Vila Albuquerque, quando tentavam entrar no condomínio. De acordo com o Choque, na mochila de um deles havia quatro tabletes da droga. O suspeito confessou que traficava com o comparsa.

Além disso, foi informado que a droga havia sido trazida de Ponta Porã, na fronteira, em um veículo Hyundai HB20 que estava com eles e foi apreendido. Ao todo, o entorpecente pesou 4,1 quilos. Os dois criminosos foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Conteúdos relacionados