Foram presos neste domingo (4), em a 193 quilômetros de Campo Grande Agnus Henrique Oliveira Silva de 31 anos, e Isabela Cristina Soares dos Reis de 25 anos, que estavam transportando 126 quilos de , em um Hyundai HB20 roubado.

A polícia tentou parar o casal de traficantes por volta das 13 horas deste domingo (4), quando eles fugiram em alta velocidade invadindo a pista contrária, dirigindo em zigue-zague. Os autores ainda tentaram jogar o carro contra a viatura polícia, que tentava se aproximar pela lateral.

Na tentativa de parar o carro, os policiais fizeram dois disparos de fuzil M15 contra os pneus traseiros acertando o carro, mas o motorista continuou fugindo perdendo o controle da direção após 1 quilômetros vindo a capotar o carro parando às margens da rodovia.

Dentro do porta-malas do veículo foi localizado mais de 126 quilos de maconha. Os dois ocupantes foram levados primeiro para o e depois dom atendimento médico para a delegacia sendo autuados por . Não há informações para onde o casal iria levar a droga.