Polícia

Traficante que tentou matar desafeto com tiro no rosto é preso em boca de fumo

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu na segunda-feira (06) traficante de 29 anos suspeito de tentar matar um desafeto a tiros. Ele estava na boca de fumo que operava na Vila Piloto, onde os policiais encontraram drogas, restos de consumo de drogas e munições. Durante buscas no local, […]

Renan Nucci Publicado em 07/04/2020, às 14h21

Local tinha vestígios de consumo de drogas. Foto: Divulgação
Local tinha vestígios de consumo de drogas. Foto: Divulgação - Local tinha vestígios de consumo de drogas. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, prendeu na segunda-feira (06) traficante de 29 anos suspeito de tentar matar um desafeto a tiros. Ele estava na boca de fumo que operava na Vila Piloto, onde os policiais encontraram drogas, restos de consumo de drogas e munições.

Durante buscas no local, os policiais encontraram nove porções de crack com o suspeito, prontas para serem comercializadas. Por este motivo, diante da suspeita de que mais produtos ilícitos estariam por perto, os policiais localizaram sacolas usadas para embalar “trouxinhas”.

Além disso, havia 11 munições, das quais nos calibres 38 e 763. Por este motivo, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Contra ele também existia mandado de prisão preventiva por conta de tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de fevereiro deste ano, em um bar no Jardim das Oliveiras.

Na ocasião, ele discutiu com a vítima que, por conta da desavença, foi embora do local. No entanto, o traficante entrou seu veículo, a perseguiu e atirou contra ela no cruzamento da Avenida Antônio Trajano dos Santos com a Rua Antônio Estevão Leal. A vítima foi atingida no rosto e ficou em estado grave.

Jornal Midiamax