Polícia

Traficante esconde quase meia tonelada de maconha no mato e acaba preso

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam, na madrugada de sábado 19 fardos de maconha, com peso total de 444,85 quilos e 950 gramas de haxixe. A droga foi deixada por um homem que acabou peso pelos agentes. Os agentes do Dof abordaram um homem de 21 anos de idade que seguia […]

Marcos Morandi Publicado em 10/08/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h05

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação). - (Foto: Divulgação).

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam, na madrugada de sábado 19 fardos de maconha, com peso total de 444,85 quilos e 950 gramas de haxixe. A droga foi deixada por um homem que acabou peso pelos agentes.

Os agentes do Dof abordaram um homem de 21 anos de idade que seguia a pé pela estrada. Por estar agitado e com respostas desconexas, os policiais realizaram uma busca nas imediações, onde encontraram o entorpecente escondido na mata próxima, às margens da estrada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária e deverá ser atuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax