Polícia

Traficante é preso em flagrante vendendo pedras de crack

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no momento em que vendia pedras de crack na tarde desta terça-feira (03) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelas áreas de maior incidência de denúncias de tráfico de drogas no bairro Durval de […]

Diego Alves Publicado em 03/03/2020, às 22h30

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no momento em que vendia pedras de crack na tarde desta terça-feira (03) em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande.

A equipe de Força Tática realizava policiamento ostensivo pelas áreas de maior incidência de denúncias de tráfico de drogas no bairro Durval de Andrade, quando foi abordada por um morador do bairro que relatou que na praça do bairro havia um homem comercializando drogas, e que por várias vezes o viu retirando droga de dentro de um carrinho, dos bolsos de suas roupas, e que também pegava alguma coisa no chão e passava para os usuários.

De acordo com a polícia, mcom as informações a equipe de policiais militares deslocou até o local onde encontraram um senhor e uma senhora que estavam com uma criança de colo. Que ao avistar esta equipe policial o homem começou a caminhar em direção ao mercado em frente.

Diante da atitude suspeita foi procedida à abordagem e na busca pessoal foi encontrado em um dos bolsos do homem uma porção de crack e no outro R$ 20,00 (vinte reais). Após busca perimetral, na beira da grama dentro de uma carteira de cigarros, foi encontrado cinco porções de crack. Que diante dos fatos o autor foi conduzido até a Primeira Delegacia de Polícia de Nova Andradina e entregue ao Agente de plantão.

Jornal Midiamax