Traficante é preso com cocaína porque cometeu infração de trânsito
A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (10), em Campo Grande, homem de 44 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela Polícia Militar cometendo infração de trânsito na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda e, ao ser abordado, estava com porções de droga que seriam revendidas na região […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta segunda-feira (10), em Campo Grande, homem de 44 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela Polícia Militar cometendo infração de trânsito na Avenida Costa e Silva, na Vila Olinda e, ao ser abordado, estava com porções de droga que seriam revendidas na região do Guanandi.
Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela região, quando no cruzamento com a Avenida Vilela de Andrade, flagraram o homem cometendo infração de trânsito. Com ele foi encontrada embalagem plástica com porções de cocaína. Questionado, ele disse que comprou a droga no Jardim Universitário, por R$ 180.
O objetivo era revender no Guanandi. Porém, ele não informou de quem havia comprado. Na calça dele foram apreendidos ainda mais R$ 125. O suspeito, a droga e a motocicleta que ele usava foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Homem é ferido a tiro pelo atual marido da ex-esposa após discussão no bairro Centro Oeste
O homem recebeu atendimento e foi encaminhado para a Santa Casa onde permaneceu sob escolta policial
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.