Polícia

Trabalhador de usina morre afogado após ser puxado para fundo do rio em MS

Morreu afogado nesta quinta-feira (12), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Eliezio Ferreira dos Santos de 29 anos, depois de despencar com um andaime enquanto trabalhava na Usina Hidroelétrica CTG. O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta quinta (12), quando Eliezio e outro colega trabalhavam em cima de um andaime […]

Thatiana Melo Publicado em 13/11/2020, às 06h12 - Atualizado às 07h44

(Foto: Perfil News)
(Foto: Perfil News) - (Foto: Perfil News)

Morreu afogado nesta quinta-feira (12), em Três Lagoas a 338 quilômetros de Campo Grande, Eliezio Ferreira dos Santos de 29 anos, depois de despencar com um andaime enquanto trabalhava na Usina Hidroelétrica CTG.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta quinta (12), quando Eliezio e outro colega trabalhavam em cima de um andaime quando a estrutura metálica desabou e os dois caíram entro do rio. O colega da vítima conseguiu se soltar, segundo o site JP News.

Mas, Eliezio não conseguiu e acabou sendo puxado para o fundo do rio junto da estrutura morrendo afogado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatar o corpo da vítima. Não há informações sobre a empresa para qual Eliezio trabalhava. 

Jornal Midiamax