Polícia

Tentativa de homicídio levou polícia à quadrilha ligada a série de furtos

Quadrilha ligada a uma série de furtos na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi desarticulada em ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (06). O que levou à polícia aos investigados foi uma tentativa de homicídio ocorrida ontem, em uma residência. Na ocasião, a […]

Renan Nucci Publicado em 06/08/2020, às 18h47

 Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

Quadrilha ligada a uma série de furtos na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, foi desarticulada em ação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (06). O que levou à polícia aos investigados foi uma tentativa de homicídio ocorrida ontem, em uma residência.

Na ocasião, a vítima, um homem de 39 anos, foi atingida por tiros nas costas, mas sobreviveu. De acordo com o site Dourados News, foram presos dois homens e dois adolescentes foram apreendidos. Ao apurar quais seriam os autores da tentativa de homicídio, a equipe policial descobriu que eles também estavam cometendo furtos.

Eles teriam invadido várias residências nos bairros Jardim Europa, Santa Fé, Parque Alvorada, entre outros, incluindo uma academia, de onde foram levados R$ 7 mil. Foram recuperados parte dos objetos furtados. A ação resultou ainda na apreensão de drogas e uma balança de precisão.

Jornal Midiamax