Técnico em refrigeração é preso com pescado e carne de caça ilegais
Um técnico em refrigeração foi preso por transporte de pescado capturado durante a piracema e com carne de animal silvestre nesta quinta-feira (13). Policiais militares ambientais de Campo Grande e fiscais do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) realizavam fiscalização preventiva à pesca predatória na BR 262 emTerenos e prenderam fizeram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um técnico em refrigeração foi preso por transporte de pescado capturado durante a piracema e com carne de animal silvestre nesta quinta-feira (13). Policiais militares ambientais de Campo Grande e fiscais do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) realizavam fiscalização preventiva à pesca predatória na BR 262 emTerenos e prenderam fizeram a prisão.
A PMA e os fiscais abordaram o infrator que estava em um veículo marca Fiat Palio, onde foram encontrados 8 kg de pescado da espécie cachara ainda frescos, que foram capturados no período de piracema e 12 kg de carne de animal silvestre, da espécie queixada ou cateto. Ele afirmou que ganhara o pescado e a carne, quando estava trabalhando na reforma de um flutuante no município Aquidauana e achava que a carne seria de porco doméstico. O pescado, a carne e o veículo foram apreendidos.
De acordo com a polícia, o infrator de 50 anos, morador em Campo Grande, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Terenos, onde foi autuado em flagrante e responderá por crime ambiental de transporte de produto da pesca predatória. A pena para este crime é de um a três anos de detenção.
Ele também recebeu multa administrativa de R$ 860,00 pelo pescado ilegal. Assim que a perícia identificar a qual animal pertence à carne, ele poderá ser multado em até R$ 5 mil e responderá por crime de transporte de produto da fauna, com pena prevista de até um ano e meio de detenção.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Meteorologista chora ao vivo ao prever chegada de furacão Milton: ‘É terrível’
John Morales pediu desculpas ao vivo na televisão quando a voz ficou embargada
Comemoração eleitoral em frente à casa de vice não-reeleito vira caso de polícia em Coronel Sapucaia
Boletim de ocorrência foi registrado como injúria e perturbação do trabalho ou sossego alheio
VÍDEO: Mulher é atropelada enquanto atravessa avenida na faixa de pedestre em Ivinhema
Vítima levou 15 pontos na região da cabeça e pés em decorrência do atropelamento
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.