Polícia

Suspeitos atiraram quatro vezes em frente a posto da PM e fogem de carro

Policial lotado pelotão do Jóquei Clube, em Campo Grande, pediu reforços na madrugada deste sábado (25), depois de ouvir ao menos quatro disparos de arma de fogo em frente à unidade localizada na praça do bairro, na Rua das Violetas. Não houve feridos e não há informação sobre suspeitos. De acordo com o boletim de […]

Renan Nucci Publicado em 25/01/2020, às 06h34 - Atualizado às 14h54

Tiros foram dados em frente ao pelotão, mas unidade não foi atingida. Foto: Divulgação
Tiros foram dados em frente ao pelotão, mas unidade não foi atingida. Foto: Divulgação - Tiros foram dados em frente ao pelotão, mas unidade não foi atingida. Foto: Divulgação

Policial lotado pelotão do Jóquei Clube, em Campo Grande, pediu reforços na madrugada deste sábado (25), depois de ouvir ao menos quatro disparos de arma de fogo em frente à unidade localizada na praça do bairro, na Rua das Violetas. Não houve feridos e não há informação sobre suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), um sargento que permanecia no pelotão afirmou que logo depois de ouvir os tiros, percebeu o som de alguém fechando a porta de um carro e saindo.

Ele acionou os colegas, mas não soube informar nem o modelo do veículo e nem a direção que os autores dos disparos fugiram. Uma equipe de policiamento de área chegou ao local e encontrou duas cápsulas de .40 deflagradas em frente à unidade, mas não havia marcas na parede nem imagens de câmeras de segurança.

Jornal Midiamax