Na quarta-feira (11), homem de 34 anos foi preso em flagrante com R$ 7 mil em anabolizantes que comprou no . Ele foi detido na Rodovia BR-163 em , a 440 quilômetros de Campo Grande, quando voltava para Santa Catarina.

Conforme o registro, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Exército faziam vistorias quando abordaram o Renault Clio conduzido pelo suspeito. Assim, ele contou que tinha ido até Ponta Porã comprar tapetes para revender em Blumenau (SC), mas estava bastante nervoso.

Então, foi feita uma revista minuciosa no carro, quando foram encontradas as sacolas com vários anabolizantes escondidos na região do escapamento do carro. Com isso, foram apreendidos os medicamentos como ozandrolona, stanozolol, durateston, testenat depot, decaland, pramil, oximetolona, sibultramin, entre outros.

Por fim o suspeito revelou que comprou os anabolizantes na região de por R$ 7 mil. Todo o medicamento foi apreendido e o homem preso por falsificação, ou adulteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, sem registro no órgão de vigilância sanitária competente.