Suspeito de matar homem a facadas faz mudança em caminhão e avisa ex sobre o crime
Suposto autor do homicídio de Willian Pereira da Silva, de 36 anos, foi visto fugindo de casa em um caminhão, possivelmente com mudança. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), após uma discussão no Jardim Campo Nobre. Já por volta das 10 horas, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam informações sobre […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Suposto autor do homicídio de Willian Pereira da Silva, de 36 anos, foi visto fugindo de casa em um caminhão, possivelmente com mudança. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), após uma discussão no Jardim Campo Nobre.
Já por volta das 10 horas, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam informações sobre a possível autoria do crime. Testemunhas disseram que o suspeito estava arrumando a mudança para fugir, a poucas quadras do local do homicídio.
Equipe foi até o local e percebeu que o caminhão com a mudança já tinha saído. Ainda durante verificação, os policiais viram uma mulher chegando naquela casa, em um carro de aplicativo. Ela se identificou como ex-mulher do morador.
Conforme o relato dela, um vizinho havia ligado avisando que haviam colocado fogo na casa e por isso ela foi até lá. Além disso, recebeu áudio do ex-marido confessando ter dado uma facada em Willian. Com isso, o aparelho foi apreendido e a mulher encaminhada para prestar esclarecimentos na delegacia.
Briga e homicídio
Vizinhos contaram ao Midiamax que ouviram a briga e então os gritos “mata, mata”, antes do corpo de Wilian ser encontrado na Rua Altos do Indaiá. Por volta das 3h50 dois homens teriam discutido com Willian e a vítima ainda tentou correr e fugir, mas acabou esfaqueada e ficou com a arma cravada no abdômen.
Então Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem não resistiu ao ferimento. O caso é tratado como homicídio simples e está em investigação.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes
Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Com Natal batendo à porta, ceias prontas podem ser solução na correria de fim de ano em Campo Grande
Padarias, restaurantes e até supermercados vendem ceias prontas. Entre as opções, estão a ceia na caixa e a lowcarb
Jorge e Mateus excluem MS da turnê de despedida e dupla poderá sair de cena sem se apresentar no Estado
Dupla Jorge e Mateus divulgou lista de shows da última turnê antes da pausa na carreira e MS ficou de fora, para a decepção dos fãs
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.