Suspeito de furtar mulher e estuprar filha dela é preso após capotar carro

Homem de 26 anos suspeito de furtar uma mulher e estuprar a filha dela, de apenas 13 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (04), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, depois capotar o veículo Renault Clio da vítima, na região do distrito de Alto Caracol. Conforme apurado, a PM […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 26 anos suspeito de furtar uma mulher e estuprar a filha dela, de apenas 13 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (04), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, depois capotar o veículo Renault Clio da vítima, na região do distrito de Alto Caracol.

Conforme apurado, a PM foi acionada e inicialmente, se deparou com o veículo abandonado. No entanto, durante buscas pela região, encontrou o suspeito. Ele apresentou versões contraditórias a respeito do acidente, levantando a possibilidade de que estivesse envolvido com algum crime.

No local, não foi verificado nada de ilícito, mas os militares entraram em contato com a Polícia Civil e foram informados que o homem era investigado por furto e estupro cometidos em Jardim. Ele teria tomado o automóvel de uma mulher, de 31 anos, bem como um celular, cartões e R$ 1,3 mil.

Como se não bastasse, teria estuprado a filha dela. Por este motivo, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade.

Conteúdos relacionados